Páginas

24 de agosto de 2015

Regulamento - Campanha Indique um Amigo - Aqui sua amizade vale prêmios!

Indique seus amigos para estudarem na ESSA, acumule pontos e troque por prêmios, como: Camisetas, Mochilas, Tablets etc.
Retire seu formulário de indicação nos Postos de Atendimento da ESSA.

O que é bom a gente compartilha! 


REGULAMENTO DA PROMOÇÃO INDIQUE UM AMIGO
Aqui sua amizade vale prêmios!

1.       OBJETIVO

1.1     A campanha INDIQUE UM AMIGO – Aqui sua amizade vale prêmios, promovida pela ESSA – Escola da Saúde e Administração Ltda., tem por objetivo incentivar os alunos regularmente matriculados a indicarem amigos a realizarem cursos técnicos e pós-técnicos em nossa instituição.
1.2     A promoção ocorrerá no período compreendido entre 24/08/2015 a 21/12/2015. 

  1. CARACTERÍSTICAS GERAIS DA PROMOÇÃO

2.1     A campanha é uma promoção que oferecerá aos participantes prêmios especiais como camisetas, mochilas, tablets e descontos em cursos de especialização pós-técnicos, conforme Tabela I constante do item 4 deste regulamento.
2.2     Indicações de matrículas realizadas em cursos de Capacitação não participam desta campanha.
2.3     Poderão participar da promoção todos os alunos regularmente matriculados na ESSA – Escola de Saúde e Administração Ltda.
2.4     Para esta promoção, será considerado como um novo aluno indicado a pessoa física que efetuar o pagamento da taxa de matrícula e da 1ª mensalidade do curso matriculado.
2.5     Em caso de desistência da matrícula, o aluno indicado estará sujeito às regras estabelecidas no contrato de prestação de serviços educacionais.
2.6     Caso o aluno matriculado nesta promoção desista do curso antes do pagamento do 1ª mensalidade não será computada a indicação para o amigo que o indicou.

3.       INSCRIÇÕES

3.1     O aluno participante deverá retirar o formulário de indicação nos postos de atendimento de secretaria nas unidades escolares.
3.2     O amigo indicado deve apresentar o formulário de indicação no ato da matrícula.
3.3     Não será registrado ou contabilizado nenhum amigo, em data posterior a da matrícula, o registro deverá ser no ato do preenchimento da matrícula, com a finalidade de manter a transparência da promoção.
3.4     Os alunos poderão indicar quantos amigos desejarem. No entanto, somente serão concedidos prêmios referentes aos amigos indicados que atendam aos requisitos estabelecidos no item 2 deste regulamento.

4.       PRÊMIOS

4.1     O aluno participante receberá 1 (um) ponto para cada amigo indicado.
4.2     De acordo com a pontuação o aluno participante poderá escolher um prêmio, conforme a Tabela I deste regulamento.
4.3     A solicitação da entrega do prêmio poderá ser feita a partir do recebimento do voucher que será encaminhado por e-mail.
4.4     O voucher entregue ao aluno participante terá validade de 1 (um) ano, sendo facultado seu uso imediato ou o acúmulo até que se atinja o número de pontos necessários para a troca pelo prêmio desejado, desde que todos os vouchers estejam dentro da data de validade no momento da solicitação de troca.
4.5     Após o resgate do prêmio o ponto referente ao voucher utilizado não poderá ser utilizado novamente.
4.6     Os prêmios disponíveis para a troca estão listados na Tabela I a seguir:

TABELA I
PONTUAÇÃO E PRÊMIOS
1 (um) ponto
1 (uma) camiseta personalizada da ESSA
3 (três) pontos
1 (uma) mochila personalizada da ESSA
6 (seis) pontos
1 (um) Tablet 7´
10 (dez) pontos
50% (cinquenta por cento) de desconto em um curso de especialização pós-técnico.









4.7     Devido ao prazo de validade dos vouchers e da necessidade de negociação com fornecedores, os prêmios da tabela acima poderão ser modificados sem aviso prévio, devido a disponibilidade no mercado, desta forma, o aluno participante deverá escolher um prêmio dentro da lista vigente na data da solicitação de troca.

5.       CONDIÇÕES GERAIS
5.1    Ficará ao critério, interesse e à livre iniciativa do aluno a participação da presente promoção.
5.2    O aluno participante concorda em ceder, a ESSA, gratuitamente, o direito de uso de seu nome e 
         imagem em eventuais promoções, comunicações e atividades da escola.
5.3    O voucher da promoção será gerado em nome do aluno participante, sendo vetada a constituição de mandatário ou procuradores para receber em seu nome.
5.4    O voucher é pessoal, intransferível e com data de validade de um ano a partir da sua emissão. Após este período o voucher que não for utilizado para troca por prêmios perderá a validade.
5.5    A participação do aluno nesta promoção está condicionada à aceitação destas regras e condições, não cabendo qualquer forma de ato de correção ou anulação das mesmas.
5.6    Os prêmios não poderão, em hipótese alguma, ser revertidos em dinheiro ou qualquer outro bem ou direitos.
5.7    Quaisquer dúvidas a respeito da presente promoção deverão ser encaminhadas para o e-mail marketing@essa.g12.br.

5.8    O aluno concorda que o foro competente para dirimir quaisquer dúvidas a respeito desta promoção e do presente regulamento, será o da comarca de São Paulo/SP, excluindo-se qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário